TAG - O Garoto do Cachecol Vermelho

00:00


Oii meus amores, tudo bom?

Fui marcada pela linda da Rayanni Kellsin, do blog Uma Amante Literária, para responder a TAG criada pela autora Ana Beatriz Brandão com relação aos personagens do seu livro "O Garoto do Cachecol Vermelho". Ainda não li o livro, mas quero.
Deixo o convite para quem quiser responder também.

Garota Online

Daniel, o vândalo preferido 


Um livro que você amou do começo ao fim e ficou com gostinho de quero mais. 
Esse é uma leitura recente que me encantou muito. A personagem é uma blogueira anônima que conquista os leitores sendo ela mesmo. Me identifiquei em muitos pontos com os personagens, que são muito bem trabalhados pela youtuber.

Carmim


Melissa, a bailarina quase insuportável

Um livro que você detestou no começo, mas depois passou a gostar.

No começo estava incrédula com tudo o que estava acontecendo, mas me apeguei aos personagens e ai já era.



Veneno

Regina, a mão ausente

Um livro que você abandonou, mas que vai dar uma segunda chance.

Estou mais ou menos na meta, mas ta muito difícil. Não tenho vontade de continuar a ler, mas eu quis tanto essa trilogia que vou tentar terminar. Só não sei quando. Esse livro está perambulando da minha mesa do escritório para a mesa de cabeceira.

A Vidente

Helena, a que não leva desaforo pra casa 

Um livro que você defende com unhas e dentes.


Amo muito essa série que tem 4 livros e indico para todo mundo que eu conheço. As quatro historias são maravilindas.


Resultado de imagem para a Garota do calendarioPedro, o babaca 

Um livro que tenha um personagem que você detesta.

Blane. Por tudo que a fez a Mia passar. Mesmo que jornada tenha lhe rendido muita coisa boa, ele é um babaca horrendo. 

Eu, meu pai e os meus outros amores

Diana, a amiga que não sai da friendzone 

Um personagem que você queria que tivesse
ficado com a mocinha, ou mocinho da história, mas não saiu da friendzone

Duke ♥♥♥ Sou muito mais apaixonada pelo Duke do que pelo Fred. Estou falando apenas desse livro ok?

A Linguagem do Amor


Fernanda, a amiga maluca que você respeita 

 Cite um livro que tem um personagem que te
fez rir muito durante a leitura.

Admito que estou enfiando esse livro em qualquer lugar. mas isso só por que eu amei muito e ri demais das loucuras da Rebecca. Que é uma nerd incorrigível.

Apocalipse

A Garota das sapatilhas brancas, o spin-off 

 Um livro que você espera ansiosamente pela
continuação.

Sim. Mal saiu Apocalipse e eu já quero Ira. Ouviu dona Juliana ?




Não esqueçam de adquirir os livros da Ana Beatriz Brandão:
O Garoto do cachecol vermelho: http://bit.ly/CachecolSaraiva
A Garota das Sapatilhas Brancas: http://bit.ly/SapatilhasBrancasSaraiva





You Might Also Like

1 comentários

  1. Desses só li "A Vidente", gostei do post :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images