Herança de Sombras - Livro 1 - Luxúria

10:19

SOBRE A OBRA

Herança de Sombras surgiu da observação do amor que vi no seio da minha família num momento de muita dor, que foi a perda da nossa matriarca, a minha Vozinha. Eu achei tão incrível esse elo de camaradagem e cumplicidade incondicional entre as minhas tias, mãe e primas, que já existia muito antes da morte de nossa avó, que a minha imaginação ganhou asas, e a palavra “mágica” surgiu ao tentar explicar como poderíamos conviver tanto e haver tão poucos conflitos. O Herança veio no sentido de imortalizar esse amor de família. Este livro é uma homenagem as mulheres que me criaram e que eu criei.

SINOPSE


Samantha cresceu nos luxos e tradições de sua família e, desde cedo, aprendeu a não fazer perguntas. Ela não precisa saber o que aconteceu ao seu pai, ou por que a Vozinha não permite que as garotas saiam em noite de lua cheia, ou ainda entender a razão pela qual nenhuma Hoffer jamais morou fora da ilha, quanto menos saiu da cidade de Tormento. Ela não precisa saber, apenas obedecer. 
Porém a obediência se põe a prova quando Benjamin aparece em sua vida. Benjamin, com sua insistência, com seu charme e com sua tendência a aparecer sempre no momento em que ela mais precisa. De repente o certo parece errado, e o errado... irresistível! 
Samantha e Tormento não sabem, mas as suas vidas jamais serão as mesmas.






Redes Socias:

Site | Facebook | Skoob | Amazon | Booktrailer




You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images