5 Séries que acompanho

08:00

Olá meus queridos,
Mais um dia de Beda* por aqui e sexta-feira é dia de que? 5 coisas.
Hoje o tema é seriados. Essa semana não vou colocar em ordem de importância, só em listagem mesmo.

1° Once Upon a Time



Melhor série.

Essa é umas das primeiras séries que acompanho pós Disney. Fiquei presa na historia e cada dia mais apaixonada pelos personagens. A forma como tudo se liga, como todo mundo é quase parente.

Além disso, ate agora é a unica que não abandonei. Mesmo nos episódios extremamente chatos na terra do nunca. O inicio da terceira temporada foi o mais chato pra mim.

Ainda não consegui conferir a quinta temporada, mas em breve me atualizo e será só amores.





2° The Blacklist



Não vou dizer que é a minha preferida, até por que foi bem difícil chegar ao final da segunda temporada.  Comecei a assistir por influencia de uma amiga da van, gostei, mas não foi aquele amor profundo e sincero.

A forma em que a segunda temporada acabou me instigou muito para terceira. Já pesquei alguns spoilers do bem e quero muito ver essas cenas.

Assim como OUAT estou atrasada, pois Netflix não ajuda e depois que o megafilmes faleceu fiquei orfã de novidades.
Ps: Sei que o site já está no ar novamente, mas não consigo usar.



3° Sense8






Não vou falar muito dessa série muito louca que me conquistou profundamente. Já declarei minhas opiniões inciais nesse post.

Agora que terminei a primeira temporada só tenho a dizer que para fazer sentido você tem que assistir com muita atenção até o último episodio. Não vejo a hora da segunda temporada chegar.








4° Shadowhunters






Comecei a assistir por ser derivada dos livros da titia Cassandra Clare e mesmo estando com as expectativas baixas, eu consegui me decepcionar bastante com o inicio da trama.

Essa série demorou episódios demais para envolver o telespectador na trama, porém após o sexto episodio as coisas começam a fluir e ficar mais alucinantes. A cada nova semana fico mais ansiosa para descobrir o que vem no próximo episodio.






5° Jessica Jones





 Essa é a minha queridinha do momento.

É a primeira série de super herói que assisto e me apaixonei. Fiquei curiosa com a quantidade de pessoas comentando na minha time line sobre ela. é realmente muito boa.













Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images