Nova Parceria: Autora Lilith Al

08:00

banco de imagens Morguefile
"Exibindo oioioi.jpgEu sou Lilith Al, tenho 30 anos e sou escritora. Pronto? kkk brincadeira. Sou uma autora despretensiosa que não vive sem o amor da família e um bom livro. Escolhi um pseudônimo porque acredito que o mais importante nesta minha jornada como autora é a literatura. Amo livros desde pequena, e crio histórias há muito, muito tempo. Adoro o gênero adulto, pois acho que através de histórias emocionantes, cheias de tramas e um pouco de pimenta, podemos levar nossos leitores a experiências incríveis. Sou fã da literatura nacional, na verdade sou fã de toda literatura. Adoro filmes, séries e sou a tipica garota de dentro de casa, que perdes noites e noites por causa de bons livros. Acima de tudo sou fã de pessoas. São os melhores laboratórios e a maior força da natureza. Meu lema é fazer o bem sem olhar a quem!
Acho que é isso, essa sou eu.Exibindo oioioi.jpg"                                                                                      

 Blog 






 Margareth Sinclair é filha de um importante lorde da Inglaterra Vitoriana. Uma jovem de 20 anos que é obrigada a se casar com um conde arrogante e muito rico.
Mas o Conde Hugh Ruthenford, de Surrey, esconde muito mais do que sua aparência selvagem demonstra. Um terrível segredo que impulsiona suas ações, inclusive sua decisão de casar-se com a jovem e impetuosa filha do Lorde.
O casamento é apenas o primeiro de muitos desafios que os dois enfrentarão, pois além de aprender a lidar com os defeitos e a sede sexual um do outro, terão de unir forças contra inimigos poderosos.







Prazeres Distintos é um erótico sobre Melinda Strauss, uma empresária americana de 35 anos, corpo bonito, olhar forte, conta bancária com dígitos na casa das centenas de milhares de dólares e um apetite sexual de tirar o fôlego.

Esta é uma história para quem não tem preconceitos. 

CONTEÚDO ADULTO, VOLTADO PARA MAIORES DE 18 ANOS.

Amazon







Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

1 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images