Resenha do Livro: Incontrolável

20:53

Incontrolável Título:Incontrolável
Autor (a): Lani Queiroz
Número de páginas: 495
Editora: independente
Ano: 2015
Nota: 
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Liam Stone, o lindo e sexy vocalista da banda de rock DragonFly chegou ao topo. Há dois anos suas músicas ocupam os primeiros lugares nas paradas de sucesso em vários Continentes. Acumula prêmios e mulheres em sua cama. É o mais novo queridinho da América.  Depois de anos longe de casa, ele está de volta ao Brasil para o que é considerado o maior festival de música da América Latina, o Rock in Rio. Mas o que era para ser a coroação de seu sucesso é também o reencontro com seus demônios. Intrigas familiares e o desejo proibido pela mulher do seu irmão farão da sua passagem pelo Rio uma verdadeira confusão.  Faz exatamente seis anos desde que Melissa Portela esteve cara a cara com Liam, seu sexy e tentador cunhado. Seu casamento nunca fora um mar de rosas, mas isso não justifica o desejo louco que alimentou pelo irmão mais novo de seu marido. Era errado e imoral de muitas maneiras. Quando os dois se reencontram tendo que conviver diariamente numa situação profissional as faíscas ainda voam e a tensão sexual é palpável.  Liam encontra uma mulher forte e linda que se reiventou após a morte do marido. Mas que ainda faz seu corpo tremer e enlouquecer de desejo reprimido...  Mel encontra um homem no lugar do garoto... Um homem indecentemente lindo, viril, tatuado. Mil vezes mais perigoso e tentador. Um deus do rock.  O desejo ressurge e dessa vez será difícil resistir a cada fantasia proibida. Os dois se jogam num caso intenso, cheio de erotismo e prazer sem precedentes...  Dessa vez será INCONTROLÁVEL...

Opinião: Melissa tem 35 anos e se mantem com a mente e corpo sã trabalhando na empresa da família do seu falecido marido e cuidando de seu pequeno filho Chay.  Quando o irmão mais novo, cujo sempre sentiu um desejo que não podia vir à tona por conta de seu casamento, volta ao Brasil, mas dessa vez não é um menino cheio de sonhos que foi fazer carreira (e que carreira, diga-se de passagem) no exterior, agora ele é Liam Stone o maior astro do rock dos últimos tempos. O menino deu lugar a um homem “fodidamente” viril e responsável, apesar de tudo. Após sua chega o copo se mantem em sã perfeição, mas mente,(suspiro) a mente, se torna escrava de Liam.
É um livro hot, e bota hot nisso. É intenso, sensual, ousado e incrivelmente sedutor.  Agora nossa querida mel está desimpedida para tirar o atraso do tesão recolhido do seu cunhado sete anos mais novo.
Sabe aquele livro viciante que faz você querer ler todo de uma vez? É isso que a Lani faz com a gente. Mesmo tendo 435 páginas esse primeiro volume.
 O mundo apresentado pela autora representa toda a luxuria de rockstars que não podem ver um copinho gostoso sem ter vontade de arrastar para cama, o que acontecem em 99% dos casos, afinal quem vai resistir a um belo exemplar de roqueiro incrivelmente macho? O ambiente é exatamente como imaginamos quando pensamos nesses astros.
Um puto pode se transformar em um romântico fiel? Esse questionamento também se traz presente.  O que eu gosto desse romance erótico é que já havia uma conexão, uma tensão sexual entre os protagonistas. Acabei criando aversão a livros onde os personagens mal se conhecem que já estão querendo ser comer.
Já vou avisando que os capítulos são enormes, eu normalmente não gosto, mas como estamos falando da Lani pode.
Em termos mais técnicos podemos ver a naturalidade da autora ao colocar no papel todo o fogo do casal. É como falei com uma amiga recentemente é incontrolável o desejo louco, mas real. São “movimentos” que acontecem na vida real e podem ser levados da ficção para o real sem problema nenhum.
E o quesito idade, há sete anos de diferença entre eles, não é esquecido ao decorrer da historia. Mel se porta com toda a classe de uma mulher de 35 anos e consegue relevar isso quando esta com seu astro incrivelmente sexy.

Louca pela continuação.

Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images