Novos Projetos e suas datas

08:00

Oi Amores e Amoras, tudo bem?
Como podem ver no título do post estou com novos projetos. E para explicar certinho para vocês resolvi fazer esse post.


Para inicio de conversar dois quadros estarão de volta o "Leituras do Mês" e "TBR" fiquei sem fazer depois da maratona pois estava confusa com as minha leituras, agora voltar a me organizar assim, pois é melhor para mim e vocês ficam sabendo das minhas escolhas.

Em relação aso dias é o seguinte: todo dia 30/31 sai o "Leituras do Mês" e todo dia 01 a "TBR". Quando cair de segunda ou quarta substituirá o post do dia. Quando cair de sexta também acontecerá essa substituição, Mas como o post de sexta é semanal durante um ano, ele irá entrar no sábado ou domingo, tudo demanda do calendário. O post dos 52 filmes não vai deixar de ir ao ar.
Semana passa tive que postar dois na mesma semana pois o blogger não liberou na data certa.

Agora vamos ao projeto de fato nova estou participando do projeto 6 on 6, traduzindo: são seis blogs postando todo dia 6 de cada mês durante seis meses, uma foto de acordo com o tema de cada mês previamente escolhido.
A mesma regra que vale para as leituras e a TBR vale para esse projeto.
Além do Estúdio tem os blogs: Escritora por um Acaso, Thousand lives to live, Eu suponho, Entre as letras de um livro e Quase outono.
Espero de coração que gostem tanto como eu estou amando trazer cada dia mais novidades para vocês.


Um grande Beijo!!

Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images