Resenha do Livro: Sebastian

08:00

Título: Sebastian
Autora: Bella Sullivan
Editora: Independente
Gênero: Romance adulto, erótico 
Numero de páginas: 160
Ano: 2014
Nota:


Sinopse: Solveig resolve passar um ano na Romênia com as tias, mas um acidente acaba matando-as e mudando o seu plano, ela vai morar com o primo de segundo grau, Sebastian, um herdeiro sexy, levemente cafajeste, mas ao mesmo tempo completamente romântico e apaixonante.





Resenha: Solveig se depara na situação de ter que mudar seus planos de ir morar com as tias para ir morar com seu primo de segundo grau, herdeiro do império Cernat Company.
 Partimos de um ponto que eu achei bem interessante que é o fato de a historia se encaminhar para um lugar diferente que é a Romênia. Não que não tenha cidades clichês como Paris, Nova Iorque e Brasil, mas Bucareste não é um lugar a qual estamos acostumadas a ver.
Eu me apaixonei completamente pela escrita da Bella. Tudo muito bem escrito e revisado, da ate gosto pegar um e-book assim. Em livros físicos estamos acostumados, mas quando lemos algo no wattpad já ate deixamos um espacinho no coração para alguns errinhos, coisa que este não tem. A diagramação também não tem do que reclamar já que, como escritora, sei que não é o aplicativo que acerta a diagramação do texto e sim a escritora.
Voltando o foco para historia não é um clichê.  Eu me surpreendi a cada capitulo, pois a Sol é uma doidinha em alguns pontos. É uma personagem muito forte, não tanto de gênio, mas é aquele tipo de personagem que mostra a que veio. Uma construção muito bem feita da personagem. Agora Sebastian me seduziu, mas em vários momentos eu queria socar a cara desse canalha, e acredito que isso foi o que me fez me apaixonar por ele. É um canalha? Sim. É romântico? Muito.
Quote
Ah! uma coisa que eu acho muito importante dizer aqui é que na minha opinião ele é mais puxado para a sensualidade. Não é "pesado" é considerado erótico, mais pra mim é uma nível leve mais puxado para a sensualidade tanto feminina como masculina.

 Eu tenho que dizer a vocês que essa resenha demorou milênios a sair, pois eu fiquei com uma enorme ressaca literária. Ate hoje estou incrédula com o final. Ainda espero uma continuação ou ate mesmo um conto a mais sobre esses dois que conquistaram cadeira cativa no meu coração. 




   ♥BOOK TRAILER
SITE


Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images