quarta-feira, 6 de maio de 2015

Lançamento Qualis: O calor do vaqueiro - Sable Hunter

Meninos que me desculpem, mas esse post é direto nos mulheres.
Não sei vocês meninas mais eu sou apaixonada por um belo Cowboy. São homens rústicos que nem por isso deixam de ser carinhosos. Mesmo quem prefira um barbudo empresario, algum dia já caiu ou ira cair de amores por bom Cowboy, ou vaqueiro...
É sobre esse tipo de homem que se trata o lançamento da editora Qualis O Calor do Vaqueiro, que por sinal, é o primeiro volume da série Hell Yeah da autora americana Sable Hunter.


Sinopse: Aron McCoy largou a mulher, ele se machucou uma vez e não pretende voltar a cair na armadilha matrimonial novamente.
Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vinda inteira em poucos meses. O médico disse que ela não pode contar que a remissão da leucemia seja permanente.
A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é inocente, - ele recua. Aron não tem nada para oferecer a uma garota que merece laço branco e promessas. Mas quando Aron encontra Libby nua em seu tanque de estoque e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode
!

 Onde comprar: Lojinha Qualis


Meninas olhem essa capa!! Já da falta de ar. Imaginem toda a historia. A minha querida mãezinha quando viu eu fazendo esse post ficou admirando por quase horas esse belo exemplar de homem na capa deste belo exemplar de livro.
E lembrando que esse é apenas o primeiro livro da série, que pelo que eu vi já tem 11, isso mesmo onze, livros lançados lá fora. Agora é aguarda para que a editora vá lançando aos poucos aqui no Brasil.
Ansiosa para ler, só a capa já me causou um frisson.


Por: Carol Cadiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)