Conhecendo a Autora: Mila Wander

08:00


Hello Amores e Amoras, Como vocês passaram a Páscoa?
Como soltei spoiler na ultima postagem da semana passada, essa semana inteira é dedicada a autora nacional Mila Wander. Eu sou apaixonada pela sua escrita e não podia deixar de fazer essa singela homenagem a essa mulher muito especial que ganho lugar não só na minha estante como no meu coração com seus romances de para o transito.

Seu nome completo é: Camila Vila Nova Wanderley. Mas é mais conhecida como Mila Wander.
 26 anos, Pedagoga, Maquiadora Profissional e Escritora. Conquistou cada uma de suas carreiras com bastante luta e dedicação. Gosta muito e se orgulho de todas elas, mas escrever é excepcional para ela.
Escreve desde a adolescência. Seu primeiro livro escrito, e publicado em 2012, é um romance bem leve que se chama "Meu Conselheiro de Luz". Logo em seguida, escreve "Trocando os Polos" - um romance dramático ainda não publicado - e "Diário de uma Cúmplice" - romance policial que foi reeditado e publicado em 2014, ganhando uma casa nova para ser lançado em físico em dezembro de 2015: a editora Planeta.
No ano de 2013 resolveu se arriscar no mundo dos romances eróticos. Foi então que escreveu "Despedida de Solteira", publicado pelo Wattpad, Amazon e, posteriormente, pela Editora Literata. Acabo virando um trilogia, com os títulos "Despedida de Solteira: Caleb" e "Despedida de Solteira: Amande e Caleb".
 Em 2014, publicou também no Wattpad e na Amazon o romance erótico bombástico "Dominados", que também ganhou uma casa para ser publicado em físico: a editora Qualis. Ainda em 2014, lançou nessas duas plataformas a comédia erótica que atingiu mais de 4 milhões de leituras chamada "O Safado do 105", que também será lançada em físico pela editora Planeta.
Sua vida é escrever, e pretende não parar nunca!



Essas são as capas de todos os seu livros. Algumas oficiais outras não. Todas as imagens são do site da própria autora.




Demonstre todo o seu amor pela autora nas redes sociais usando a hashtag #SemanaMilaWander.


Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

1 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images