Série Irresistível - Christina Lauren

18:52

Hello!!
Amores e amoras, tudo bom?
Venho apresentar a série Irresistível da autora Christina Lauren. São 3 livros e 3 contos.
As resenhas já estão prontas e a partir de amanhã serão postadas.


Título: Cretino Irresistível
Autor (a): Christina Lauren
Número de páginas: 272
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2013
Onde Comprar: Saraiva



Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!  
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicação de sua família. as o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.



Título: Cretina Irresistível
Autor (a): Christina Lauren
Número de páginas: 128
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2013
Onde Comprar: Saraiva | Submarino


Sinopse: Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Bennet Ryan de 'Cretino Irresistível' continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennet para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.







Título: Estranho Irresistível
Autor (a): Christina Lauren
Número de páginas: 228
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2013
Onde Comprar: Saraiva


Sinopse: Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes...
Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. 
Mas a maneira - e a velocidade - com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.
A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que  ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. 
Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...


Título: Paixão Irresistível
Autor (a): Christina Lauren
Número de páginas: 112
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2014
Onde Comprar: Saraiva | Submarino


Sinopse: O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!!
Quando os amigos de Bennet finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como o esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennet e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Summer começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennet Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento - mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!


Título: Playboy Irresistível
Autor (a): Christina Lauren
Número de páginas: 400
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2013
Onde Comprar: Saraiva | Submarino


Sinopse: Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores... Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Summer? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa. 

Título: Noiva Irresistível
Autor (a): Christina Lauren
Número de páginas: 160
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2014
Onde Comprar: Saraiva Submarino


Sinopse: Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro. 
Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo de Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu "Cretino Irresistível", o primeiro volume da série. O livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou as listas de mais vendidos do Brasil. 
Em Noiva Irresistível, Chloe Mills e Bennet Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer "sim" para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennet teve sua brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças - e não apenas provocações. 
Chloe e Bennet, o casal favorito dos fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em 'Cretino Irresistível' - agora, junte-se a eles para o casamento do século. 

Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images