Resenha do Livro: Procura-se uma virgem

08:00

Titulo: Procura-se uma virgem
Autor (a): Amber Carew
Nota:

Sinopse: Gillian está cansada de sua mãe tentar empurrá-la para um encontro com o filho de seu chefe. Ela não quer se envolver com qualquer tipo, especialmente um rico, e muito menos quem coloca um anúncio no jornal em busca de, nada menos, que uma virgem.
Cade está cansado de seu pai tentar arranjar-lhe uma noiva. Se quiser encontrar uma mulher, o que não é a primeira coisa em sua lista de prioridades, é perfeitamente capaz de encontrar sua própria esposa.Na verdade, está muito intrigado por uma belezinha de olhos faiscantes que surgiu em seu escritório.
É valente, decidida e sexy como o inferno. Como ela o confunde com um trabalhador comum, decide que é a oportunidade perfeita para conhecer uma mulher que se sinta atraída por ele, sem ter que se preocupar se está atrás de seu dinheiro. Gill está decidida a pôr o “Sr. Alto, Moreno e Bonito” fora de sua mente, apesar do seu toque acender sua paixão como um barril de combustível.
Sua mãe chama esse tipo de amor de paixão.
Cade o chama de química.
Gill simplesmente o chama de perigoso.

Resenha: essa é a historia da Gillian que sonha em se tornar pilota de avião e corre muito atrás desse sonho. Ela é formada em engenharia civil e continua virgem aos 31 anos.
Sua querida e amada mãe tenta a todo custo fazer com que a Gil cruze com o lindo e rico filho do seu patrão, que por sua vez, como a Gil não que se casar. Gillian tem aversão a homens ricos, culpa de seu padrasto. Sua mãe sabe muito bem disso.
Cade tenta de muitas formas tirar seu pai do seu pé. O pai só quer que seu filho se case e tenha um herdeiro para garantir o futuro da empresa. Para seu pai tirar o foco disso, Cade teve a brilhante ideia de dizer que estava esperando encontrar uma mulher que ainda fosse pura. Sua esperança é que seu pai sossegue, afinal é como achar uma agulha no palheiro uma virgem nos dias de hoje, e que não seja jovem demais para Cade.
Acontece que o pai de Cade se sai melhor quando pede para Claire (mãe da Gil) criar um anuncio a procura de uma virgem. A partir deste ponto se desenvolve um caso de aparências trocadas.
É um livro mega divertido, uma comedia romântica leve. Mas apesar de ter gostado eu senti falta de um algo a mais. O enredo dá abertura para muita coisa, a autora poderia ter explorado mais o tema. No total tem 193 paginas. É curto. Se tivesse amarrado todas as pontas soltas o livro ia crescer tanto e deixaria o gostinho de quero mais perfeito.
A tradução também não estava lá essas coisas, mas como não tenho talento para fazer melhor, prefiro ficar quieta e aceitar.
Até agora eu não entendi o por que do apelido dele. Quem leu e entendeu me explique, por favor.
Falando da capa tenho que dizer que esta boa. Nem ruim, nem maravilhosa. Boa. Tem todos os elementos que condiz com a historia, mas eu achei que ficou “bobinha”.


Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images