Semana: Ah, o verão! #4

16:39

Olá olá amores e amora! Como vão?
Hoje é sábado, mas também é dia de post. Eu sei, eu sei... "Amanda, o que você está fazendo enfurnada dentro de casa? Porque não está pegando uma piscina com os amigos já que está tão calor?" 
Sabe que isso é uma excelente pergunta? Já que o assunto é esse, que tal respondermos mais uma pergunta sobre Ah, o verão? 

Vem comigo!



Amanda: Bom, eu não tenho uma agenda diário... Eu quase nunca anoto o que tenho que fazer, talvez seja por isso que eu sempre esqueço alguma coisa. kkk 
Mas, geralmente quando eu tenho algo muito importante eu anoto no meu celular, então eu nunca me esqueço de algo que é realmente muito importante, e os posts do blog eu sempre faço com uma semana de antecedência, então, os posts dessa semana por exemplo, foram feitos na semana passada, o que me dá tempo essa semana de fazer os posts da semana que vem... e por aí vai. :) 

Carol: 
Essa é minha agenda pessoal
E essa é a minha agenda do blog





















****************************************


Hoje chagamos ao quarto dia de perguntas e respostas. 
A semana Ah, o verão! Vai continuar pelos próximos 3 dias. Se você quiser pode responder também, não se acanhe e nem tenha vergonha! Pode abrir seu coração e contar ao mundo coisas que somente você sabe sobre seus verões. Não dói, não machuca e te faz ser mais feliz! 

Caso queira ver a pergunta anterior, junto com nossas respostas Clica aqui! :D


Por: Amanda B. Grippa e Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images