51 Livros de 2014

08:00

Oi meus amores tudo bem com vocês?
Já estamos em 2015 e não tive tempo de postar antes, mas vim aqui para falar dos 51 livros que li em 2014. Eu estabeleci essa meta ainda em 2013 e confesso para vocês que achei que não iria conseguir. é um numero alto? não, não é. Mas eu não tinha noção de quantos livros eu lia em media. Sei que tem gente que lê muito mais, só que estou contente com esse numero, pois com faculdade e trabalho ja é uma vitoria. Vamos logo ver essa lista? vou colocar na ordem de leitura.


1 - Êxtase - Lauren Kate
2 - Fingindo ter 19 - Alyson Noel
3 - A Seleção - Kiera Cass
4 - A Elite - Kiera Cass
5 - A Vivencia de Clarisse - Isabella Danesi
6 - Loucamente Sua - Rachel Gibson
7 - Eu, Meu Pai e Meus Outros Amores - Lilian Reis
8 - Os 13 Porques - Jay Asher
9 - Jogos Vorazes - Suzanne Collins
10 - Pureza em Miami - Vicki Hendricks





11 - Garota Replay - Tammy Luciano
12 - Diários do Vampiro: Despertar -  L.J. Smith
13 - Diários do Vampiro: O Comfronto -  L.J. Smith
14 - Diários do Vampiro: A Furia -  L.J. Smith
15 - Diários do Vampiro: Reunião Sombria -  L.J. Smith
16 - Diários do Vampiro: Anoitecer -  L.J. Smith
17 - A Escolha - Kiera Cass
18 - A Maldição do Tigre - Colleen Houck
19 - O Resgate do Tigre - Colleen Houck
20 - A Viagem do Tigre - Colleen Houck




21 - O Destino do Tigre - Colleen Houck
22 - Marsha Mellow e Eu - Maria Beaumont
23 - Bruxos e Bruxas - James Patterson
24 - Divergente - Verônica Roth
25 - Insurgente - Verônica Roth
26 - Um Olhar de Amor - Bella André
27 - Marcada - P.C. Cast e Kristin Cast
28 - S.E.G.R.E.D.O - L. Marie Adeline
29. O Arqueiro - Bernar Cornwell
30. S.E.G.R.E.D.O Compartilhado - L. Marie Adeline



31. 80 Dias a Cor da Luxuria - Vina Jackson
32. Paixão sem Limites - Abbi Glines
33. Rush - Abbi Glines
34. Tentação sem Limites - Abbi Glines
35. Cretino Irresistível - Christina Lauren
36. Estranho Irresistivel - Christina Lauren
37. Safado 105 - Mila Wander
38. Strange Angels - Lili St. Crow
39. Julieta Imortal - Stacey Jay
40. O Príncipe - Kiera Cass


41. Toda sua - Silvia Day
42. Pecaminoso - Gisele Souza
43. Despedida de Solteira - Mila Wander
44. Lizie - Maria José Tagarro
45. Apaixonados - Lauren Kate
46. Despedida de Solteira; Caleb - Mila Wander
47. Quando uma Garota entra em um Bar - Helena S. Paige
48. Procura-se uma Virgem - Amber Carew
49. Sempre foi Você - Carrie Elks
50. Ligue-me Amanhã - Luna Bravin
51. Meu Vicio - Djeane Andrade


Ufa! Esse deu trabalho mas valeu a pena. E você já leu algum desses? comenta aqui em baixo.

Big Beijo.


Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images