Resenha do livro - Marcada

08:00

Imagem tirada da internet 
Título: Marcada
Autor (a): P.C Cast e Kristin Cast
Número de páginas: 328
Editora: Novo Conceito
Nota:


Sinopse: Os vampiros nunca estiveram tão em alta, e neste mês chega ao Brasil, por meio da Editora Novo Século, a série The House of Night, um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos e no mundo. A série já é bestseller no The New York Times, com mais de 3 milhões de livros vendidos. Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos, acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá. Marcada já vendeu mais de 700 mil cópias, sendo reimpresso 28 vezes, até o momento. 


Minha opinião: Marcada é o primeiro volume da serie House of Night onde Zoey uma garota de 16 que ate então é uma garota mortal é marcada por um rastreador. Apesar de todos saberem da existência dos vampiros, Zoey  no começo fica assustada com a ideia de ter que mudar de vida e se afastar de mundo em que esteve durante 16 anos. Ao chegar a Morada da noite, que é onde ela vivera pelo resto de sua vida, mas antes de tudo ela tem que suportar a transformação. Se seu corpo rejeitar a transformação ela morrerá.
Eu acabei de terminar a leitura deste livro e simplesmente adorei. É é uma historia que te prende. Eu sempre quis ler essa serie mas sempre fiquei enrolando para começar a ler pelo computador. Tenho ela baixada e tudo.Foi necessário que a Amanda me emprestasse para que eu realmente tornasse essa vontade de ler em realidade. E não me arrependo.
Zoey e uma personagem forte e marcante. No decorrer da historia podemos notar essa força cada vez maior. E alem de tudo ela é escolhida para ser os olho da deusa Nyx, deusa da noite. Não posso deixar de destacar aqui também a força que os amigos dão a ela, fazendo com que ela posa aflorar todo essa dom de ser abençoada pela grande deusa e ter como mentora a grande sacerdotisa da morada da noite Neferet. Os amigos também a ajudam a superar o fato de ser a unica novada com uma marca diferente dos demais.
No final deste livro tem o primeiro capitulo da continuação que se chama: Traída, que já me deixou louca com o gostinho de quero mais.



Por: Carol Cadiz

You Might Also Like

0 comentários

Nós conte a sua opinião sobre o assunto :)

Popular Posts

Curta nossa Página no Facebook

Flickr Images